Gosto de aprender,de leitura.Amo o que faço sou educadora por dom não por profissão.Se você gosta de aprender,ler e gosta da sua profissão visite meu blog.Tenho para tudo isso uma grande motivação,meu filho André Luís...Meu anjo minha vida.Minha mãe guerreira.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Atividade 5

A tecnologia vem ganhando forças para que a escola se torne efetiva no aprendizado.Exemplo disso,é os programas que vem de encontro com essa necessidade.Mas para que a tecnologia seja utilizada de maneira a não estabilizar o ensino,seja necessário que se enfatize a importância de métodos que garantam seu sucesso.Aplicar somente por aplicar é correr risco,é importante usar metodologia direcionada a esse ensino.
Tecnologia tem que contribuir para o ensino e não causar bloqueios,tanto para o professor quanto para o aluno.Sua utilização correta garante pontos positivos para aplicar corretamente projetos,trabalhos...Acredito que a tecnologia seja para o professor um "marcador de textos'' em seus trabalhos escolares;afim de garantir sucesso em suas aulas.

Um comentário:

Janara Kuroki disse...

Alciomara...
Com esta vontade de aprender e ensinar, com certeza iremos de qualquer jeito.
Parabéns!
Continue...