Gosto de aprender,de leitura.Amo o que faço sou educadora por dom não por profissão.Se você gosta de aprender,ler e gosta da sua profissão visite meu blog.Tenho para tudo isso uma grande motivação,meu filho André Luís...Meu anjo minha vida.Minha mãe guerreira.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Atividade Unidade 08

Texto 08
Interação e Interatividade na Rede Mundial de Computadores: A interação e a interatividade vem para somar nesse campo de computadores.É um grande passo,pois.a partir da interação é que constatanos que o que produzimos é publicavél,se está sendo aceito,correto.
O que tem que cuidar é da veracidade dos temas abordados pela rede,o que é correto,veridico.Existem muitos sites que querem essa interação,mas existem os que querem ganhar em cima desse conteúdo tão próspero e responsável por mudanças significativas nesse meio.

Nenhum comentário: