Gosto de aprender,de leitura.Amo o que faço sou educadora por dom não por profissão.Se você gosta de aprender,ler e gosta da sua profissão visite meu blog.Tenho para tudo isso uma grande motivação,meu filho André Luís...Meu anjo minha vida.Minha mãe guerreira.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Atividade Unidade 06

Texto 01- Utilização de slides no trabalho do di-a-dia:Todoas as disciplinas,podem e devem usar - slides ou BrOffice Impress-facilita muito a aula,além de deixá-la mais divertida e apresentável.Na disciplina de Língua Portuguesa,os slides podem auxiliar nas sequências descritivas,narrativas e conversacionais.
Pode-se utilizar as ferramentas de busca de imagens;para cada imagem os alunos irão descrever as seguências que as figuras apresentam.
Garantia certa que todos irão participar e gostar das aulas,desenvolvendo gosto e habilidades com os computadores.

Nenhum comentário: