Gosto de aprender,de leitura.Amo o que faço sou educadora por dom não por profissão.Se você gosta de aprender,ler e gosta da sua profissão visite meu blog.Tenho para tudo isso uma grande motivação,meu filho André Luís...Meu anjo minha vida.Minha mãe guerreira.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Unidade 5-Exercício 01

O professor Luís Rogério da Silva torna um assunto ainda "temido"por muitas escolas num ponto de partida para esclarecer dúvidas quanto a seu uso.Menciona os cursos de formação à distância,que se,não modelados de forma a suprir a necessidade do educando tornam-se inviáveis com custos muito alto para o mesmo.
É necessário que tenha uma abordagem de conteúdo onde o design multimidia,a viabilidade seja pertinente aos objetivos da aprendizagem.Sendo o que se compreende é que,sem uma estruturação adequada ao ambiente.

Nenhum comentário: