Gosto de aprender,de leitura.Amo o que faço sou educadora por dom não por profissão.Se você gosta de aprender,ler e gosta da sua profissão visite meu blog.Tenho para tudo isso uma grande motivação,meu filho André Luís...Meu anjo minha vida.Minha mãe guerreira.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Atividade Unidade 09

Texto 09
Como usar o calc em nosso trabalho no dia-a-dia:
Em todos as disciplinas as ferramentas da rede de computadores estão para auxiliar os profissionais para desenvolver trabalhos sérios.Com os professores não é diferente,juntamente com os cursos de inclusão digital,vem contribuir para aulas diversificadas.
O calc na língua portuguesa pode auxuliar na preparação de pesquisas.Pode-se fazer uma pesquisa entre os adolescentes sobre quais programas,músicas,atores,atrizes etc...;os jovens mais gostam.Utiliza-se o calc para fazer a somatória e em seguida os gráficos,para posterior divulgação.
Fica uma aula participativa,inclusiva e dinâmica.

Nenhum comentário: