Gosto de aprender,de leitura.Amo o que faço sou educadora por dom não por profissão.Se você gosta de aprender,ler e gosta da sua profissão visite meu blog.Tenho para tudo isso uma grande motivação,meu filho André Luís...Meu anjo minha vida.Minha mãe guerreira.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Capacitação-Educação Digital

Ontem foi o último encontro da capacitação me senti uma vitoriosa.Aprendi que todos precisamos uns dos outros e quando esses outros querem ensinar fica ainda melhor.
Esses outros que ensinaram são pessoas dedicadas e disseminadoras do ensino e merecem destaque:Isoleide,Janara e Jorge.
A capacitação foi de grande valia para meu processo de construção do conhecimento,tenho certaza que irá contribuir para minha formação docente.Gostei muito,aproveitei e aprendi.
Obrigada pela oportunidade e até breve.

2 comentários:

Esoleide disse...

Alciomara...
Nós é que devemos agradecer, pois sem pessoas como você, que tem vontade de aprender e de construir um belo trabalho, este curso não aconteceria.
São pessoas assim que nos dão ânimo para seguir em frente.
Obrigada por ter feito parte desta equipe, com tanto entusiasmo e dedicação.
Até o próximo curso.
Esoleide

Janara Kuroki disse...

Alciomara...
Tenha certeza de que aprendemos juntos. Isso só foi possível porque você decidiu que assim seria... O mérito é todo seu!
Esperamos encontar você no próximo curso.
Beijos
Sucesso sempre...